Conhecida como Holanda do Caribe, Curaçao é a ilha mais importante entre aquelas que compõem as Antilhas Holandesas. Fica no sul do Caribe, a 60 quilômetros da costa norte da Venezuela. Sua capital é a cosmopolita Willemstad.


Quem visita esta ilha, vai perceber logo que está vivenciando um ambiente de uma combinação ímpar: controle alfandegário como se fosse entrando na União Européia, arquitetura holandesa, sol e música caribenha, conforto de primeiro mundo, rostos das mais variadas raças...


“Nosso povo é o resultado da mistura de mais de 55 nacionalidades e culturas diferentes. A capital, Willemstad, foi tombada em 1997 pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Em Curaçao, os visitantes realmente encontram uma Ilha diferente”, assegura Brenda Benjamin,diretora de Marketing do Conselho de Turismo do Governo de Curaçao.   

 

Com uma área de 472 km², ou seja, mais ou menos o mesmo tamanho da Ilha de Santa Catarina (onde está a cidade de Florianópolis), a ilha possui mais de 40 praias, que podem ser desfrutadas sob um sol que brilha praticamente o ano inteiro.

 

As águas são cristalinas e azuis, com temperaturas que variam entre 23 e 25 graus. Sua visibilidade atinge até 30 metros de profundidade.

 

O Governo de Curaçao resolveu investir pesado no mercado latino-americano para atrair mulheres e homens de negócio, principalmente do Brasil.


A intenção é mostrar a ilha como destino perfeito para realização de eventos corporativos. Além disso, muitos investimentos estão sendo feitos em infra-estrutura hoteleira e na formação de mão-de-obra especializada para receber os visitantes.


Uma excelente opção para eventos empresariais

 

Em Curaçao, as empresas podem contar com o World Trade Center - WTC, o maior e mais moderno centro de convenções do Caribe, com uma variedade de salas ideais para todo o tipo de evento, sejam eles corporativos, comerciais ou de espetáculos.


O WTC Curaçao é parte da Associação de World Trade Centers, um grupo com mais de 300 World Trade Centers de mais de 100 paises, como mais de 750,000 companhias.


O WTC possui um salão de exibição com 1.200 m², que pode ser convertido em salas menores. Além disso, oferece um auditório para 350 pessoas e toda a infra-estrutura necessária, com o respaldo e experiência de uma equipe técnica altamente profissional, o que garante a satisfação dos clientes que elegem Curaçao como destino para seus eventos.

 

Lá se encontra todo o suporte necessário para cuidar da logística de qualquer tipo de evento e de equipamentos como sistemas de iluminação, equipamento audiovisual, tradução simultânea.
Para oferecer conforto a seus clientes, este moderno centro de convenções possui Centro de Negócios, Salões de Reuniões Salão de Exibições escritórios comerciais, lojas, restaurantes, anexo às suas instalações.


O conjunto inclui um Hotel (Clarion Hotel Internacional & Suítes Curaçao).


• P.O. Box 6005
• Phone: +(5999) 463-6132
• E-mails

Para mais informações: http://worldtradecentercuracao.net
Experimente – antes que outros descobrem!
 

Werner Kugelmeier

 

Curaçao: uma Ilha voltada para o Mundo de Negócios

- como aumentar sua visibilidade

 


 

Fale Conosco - WK Prisma

 Tel: +55 (19) 3256-8534 / 98219 2638
    E-mail: clique

    Endereço: Rua Cândido Portinari, 258
    13088-007 Campinas – SP

 

       

                

Blog - WK Prisma 

 

 

Bem-vindo ao blog da WK PRISMA
Educação Corporativa Modular

 

Blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Social - WK Prisma Werner Kugelmeier FacebookWerner Kugelmeier - LinkedIn

 


© Copyright 2010, WK PRISMA®. direitos reservados
Produzido por Dinamicsite

A página solicitada não foi encontrada !

Verifique se digitou o endereço corretamente. Se esta página foi indicada por um Sistema de Busca (Google / Yahoo / MSN) este ainda não se atualizou após a remoção da página.

Faça uma Busca Interna com uma da(s) palavra(s) solicitada(s) ou avise-nos.

Obrigado !